Vídeo de cobertura do 5º Buildings Exclusive

Confira a cobertura do evento que reuniu 250 participantes no edifício Berrini 500

A 5ª edição do evento aconteceu no Berrini 500, torre que pertence à Barzel Properties – empresa responsável pelo retrofit e pelo reposicionamento do empreendimento no mercado – o evento registrou, mais uma vez, público superior à edição anterior. Como de costume, o foco principal do acontecimento – além do networking – foi apresentar os resultados e as análises do mercado imobiliário corporativo com exclusividade e em primeira mão para os clientes Buildings, bem como abrir discussões relevantes e colocar em pauta as análises dos diversos players participantes.

Leia abaixo o depoimento do Fernando Didziakas, Sócio Diretor da Buildings.

Fernando Didziakas – Sócio Diretor da Buildings

Um dos objetivos que sempre tivemos como empresa é trabalharmos na característica de plataforma, ou seja, possuir diversas soluções que vão muito além do nosso core business, de pesquisa e fornecimento de dados imobiliários. Nessa estratégia, a integração que esses eventos produzem entre nós da Buildings e os clientes, e também o networking entre eles mesmos, é algo que conquistou um espaço na agenda de todos como uma das prioridades do ano. Nas conversas, nos antecipamos em novos negócios, ouvimos sobre necessidades dos clientes, podemos compartilhar nossa visão de mercado também, é uma oportunidade única.

A Buildings continua crescendo nesse ambiente de plataforma, levando soluções agora na palma da mão de todos do mercado, via Buildings Mobile, temos conteúdos de qualidade sendo compartilhados na Revista BuildingsBlog Buildings e canal Buildings Talk About, temos os principais portais de anúncios imobiliários especializados no comercial, o WebEscritórios e WebIndustrial, e muitas outras ações que fazem parte do dia-a-dia dos players de mercado.

Agradeço a todos os clientes pela confiança em nós, nos nossos processos, nos nossos produtos e pelo reconhecimento alcançado ao longo desses 11 anos de operação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 4 =