Office de alto padrão

CUBE³ Office oferece experiência singular em qualidade de ocupação em Guarulhos

Parte importante do mercado imobiliário corporativo, os prédios de escritórios, ou seja, de perfil Office, nem sempre têm a atenção que merecem na hora da construção e do cuidado com os detalhes. Mas existem exceções e um dos casos mais notáveis é o Cube³ Office, localizado em uma das regiões mais nobres da cidade de Guarulhos. Incorporado e comercializado pela Vegus Construtora e Incorporadora, o empreendimento – entregue no primeiro trimestre de 2019 – visa atender a demanda por salas comerciais dentro de um empreendimento de alta qualidade e com design diferenciado, atribuindo uma melhor imagem corporativa para os ocupantes.

O empreendimento, que já é um ícone e uma referência na região, conta com acabamentos em pastilhas e chapas de metal perfurado, além de outros elementos que são somados, criando identidade, algo que nem sempre é levado em consideração nesse tipo de projeto. Trata-se de uma atenção que não tem precedentes na cidade de Guarulhos e que não fica somente na fachada, se estendendo para as áreas internas e de uso comum, como recepção e halls de elevadores, desenhados para favorecer conforto visual, por meio de materiais claros e da entrada de iluminação natural.

Flexibilidade

O projeto das lajes do Cube³ Office foi pensado para estabelecer flexibilidade em diversos sentidos. São 18 pavimentos com 16 salas por andar, com metragem que varia de 37 metros quadrados a 40 metros quadrados. Contudo, é possível juntar as 16 salas de um andar, chegando a uma ocupação de 720 metros quadrados, contando com os espaços dos corredores. Cada conjunto possui um banheiro e uma varanda, mas essas áreas podem, também, ser utilizadas da forma que o ocupante precisar. Se, por exemplo, ele optou por juntar quatro salas, ele pode aproveitar melhor os espaços dos banheiros, retirando dois dos quatro que ele possui.

Falando sobre os banheiros, eles são entregues prontos, com piso, louças e metais sanitários. Além disso, as salas possuem estrutura para receber piso elevado e forro, ainda que o forro original tenha sido pensado para possibilitar o uso sem forro modular. Em relação ao ar-condicionado, a estrutura prevê a instalação de equipamentos split nas varandas. Esses equipamentos tendem a ocupar menos da metade do espaço, ou seja, a instalação não inutiliza a varanda. As salas são entregues, também, com sistema de detecção e combate a incêndios.

Localização

É importante dizer que a flexibilidade é importante para o empreendimento, devido ao perfil de ocupação, que também é flexível, sobretudo por causa da região mista, que é, ainda, foco da hotelaria local, o que atesta a infraestrutura no entorno.

Para profissionais como médicos, dentistas, contadores e advogados, por exemplo, trata-se de uma região farta em clientela, já que o empreendimento está em uma zona residencial de alta qualidade. Mas não é somente isso, os espaços estão aptos para atender, também, pequenas e médias empresas, bem como operações específicas de médias e grandes empresas. Para esse grupo, o interesse está na proximidade com o Aeroporto Internacional de Guarulhos e com a Rodovia Presidente Dutra (eixo RJ-SP), bem como com a Rodovia Fernão Dias (eixo SP-MG).

O empreendimento é interessante, também, para empresas que precisam estar próximas à cidade de São Paulo, com acesso rápido e fácil. Contudo, no CUBE³ Office elas têm a vantagem de gastar cerca de 35% a menos no aluguel (em relação às zonas Norte e Leste de São Paulo, por exemplo) e ainda pagar o menor valor de condomínio da região, tudo isso em um empreendimento de alta qualidade. Esse ideal foi alcançado por meio da gestão predial e condominial inteligente que conta, até mesmo, com redução do uso de água por meio de um sistema de captação e reúso de águas pluviais.

O empreendimento

O projeto do CUBE³ Office não visou somente a qualidade das lajes, mas também do interior, além da integração com o entorno e a melhoria da região. Internamente, todos os halls foram construídos com materiais de alta qualidade, reforçando a imagem corporativa dos ocupantes, contando com recepção, controle de acesso com catracas eletrônicas e seis elevadores, o que garante a boa mobilidade vertical.

Em relação à segurança, não existem preocupações. Ainda que o bairro seja um dos mais seguros do Estado de São Paulo, o CUBE³ Office conta com um sistema completo de monitoramento 24 horas por dia, incluindo câmeras nas lajes e nas áreas de uso comum, bem como com uma sala de vigilância corretamente estruturada.

É válido lembrar, ainda, que toda a operação do empreendimento é feita por uma empresa especializada, o que garante a boa manutenção, a resolução rápida de problemas e a agilidade no atendimento das solicitações dos condôminos, tudo isso com o conhecimento operacional e estrutural da torre.

No térreo, o empreendimento possui áreas para lojas e cafés. Essas áreas são abertas para o público e servem para a passagem de uma rua para outra. Também no térreo, existe um auditório para 100 pessoas, estruturado para receber eventos dos condôminos ou externos. Além disso, os ocupantes podem contar, também, com duas salas de reuniões, com banheiro e copa.

Outro conceito interessante, que é comum em prédios de lajes corporativas de alta qualidade, é a entrada separada para a expedição, o que favorece a liberação de fluxo na entrada principal.

Em relação às vagas para carros, cada sala possui direito a uma. As vagas estão distribuídas em três subsolos e além das vagas dos condôminos existem mais 50, para o atendimento dos visitantes. O estacionamento é administrado por uma empresa especializada e o visitante que chega no subsolo é recebido em uma recepção no próprio subsolo, agilizando o acesso.

Para facilitar as negociações, a Vegus oferece, ainda, o Plano Direto, por meio do qual o financiamento para a compra das salas é aprovado na hora e sem burocracia, podendo chegar ao pagamento em 240 meses.

Para saber mais sobre o CUBE³ Office, entre em contato pelo vendas@vegus.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − doze =