A Nova Era Do Real Estate

Conferências abordam a crise e novo momento do mercado latino-americano.

A RICS (Royal Institution of Chartered Surveyors), organização líder global nos setores de terrenos, imóveis e construção, é reconhecida em todo mundo pelo alto nível de qualidade técnica de seus treinamentos e conferências.

Nos jornais, na televisão, na internet e em tantos outros canais de comunicação, todos os dias a informação é a mesma: estamos em crise. Nosso País e outras grandes economias do mundo enfrentam um período de disruptura que pode nos levar a duas posturas: derrotados ou inovadores. Sabe-se, também, que as crises podem ser oportunidades para crescer e desenvolver novas formas de negócio, assim, com a certeza de que o Brasil não pode parar, a RICS, o SECOVI-SP e a ULI uniram forças e organizaram conferências nos maiores polos da América Latina, um na Cidade do México e outra na cidade de São Paulo, para desafiar os paradigmas e vislumbrar a Nova Era do Real Estate.

Com a participação de especialistas da área de investimentos, tecnologia em Real Estate, coworking, economia, empreendimentos residenciais, comerciais, galpões, blockchain, entre outros, os eventos apresentaram a visão destes profissionais sobre o que tem impulsionado investimentos no cenário atual, sobre novos produtos imobiliários, o consumidor do futuro e as mudanças demográficas, tecnológicas e de comportamento que têm influenciado novos modelos de negócio.

Um dos destaques da edição realizada em São Paulo foi a discussão sobre como o capital para investimentos tem se movimentado na América Latina. Os palestrantes trouxeram suas experiências atuais em casos de sucesso com projetos resilientes, uma das características mais importantes em momentos de instabilidade, e discutiram alternativas, tendências, soluções e o que esperar do próximo ciclo de Real Estate. O evento foi patrocina-do pela CBRE Brasil e teve apoio institucional da ABRAFAC e do IBAPE-SP. Confira as fotos da edição paulistana do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 5 =