GRI completa duas décadas e prepara programação intensa para 2019

Clube de líderes do setor imobiliário promoveu uma série de mudanças em 2018 e prepara atividades de ponta no novo ano

2018, o ano em que o GRI completou duas décadas de fundação e atuação ininterrupta, foi um período de celebração, mas, sobretudo, de mudanças. Sim, ao mesmo tempo em que comemoramos a consolidação de nosso modelo de negócio, reconhecido em mais de 20 regiões do globo, decidimos também nos transformar para nos tornar mais eficientes, abrangentes e ainda mais relevantes aos nossos membros e ao mercado.

As novidades implementadas se deram nas mais variadas frentes. Dentro do GRI Club, promovemos o aperfeiçoamento de diversos processos, constituímos novos grupos de trabalho – como o comitê jurídico e o comitê de fundos imobiliários –, reforçamos nosso portfólio e desenhamos novos formatos de encontros para contemplar as dinâmicas necessidades do mercado. No campo do conteúdo, priorizamos as plataformas digitais por meio do novo GRI Hub (www.griclub.org/hub) e de páginas institucionais bastante ativas nas mais importantes redes sociais.

Em paralelo, atendendo a uma demanda dos nossos membros, criamos o GRI Tech Club, com a missão reunir um seleto grupo de startups de tecnologia com potencial para revolucionar o setor e conectá-las com os tomadores de decisão do mercado.

Em 2018, o GRI Group também abraçou novos campos de atuação. Nesse âmbito, passamos a realizar conferências focadas na disseminação de conhecimento sobre o mercado imobiliário em diferentes partes do Brasil, principalmente capitais e regiões metropolitanas. Nasceu, dessa forma, a Smartus, que somou oito eventos ao longo do segundo semestre e tem mais de 30 programados para 2019, abrangendo também outros países e o setor de infraestrutura

.

Agora em 2019, nossos esforços serão ainda mais intensos no sentido de oferecer a nossos membros e ao mercado produtos que realmente façam a diferença na gestão e nas definições estratégicas dos seus negócios. Temos programado um amplo calendário de atividades, entre club meetings exclusivos a membros e conferências abertas também a outros players do setor, sempre fazendo uso do nosso formato único e inovador, que coloca os participantes lado a lado, interagindo de igual para igual, e contribuindo para o estabelecimento e o aprofundamento de parcerias e relacionamentos sólidos e produtivos.

Ao longo de todo o primeiro semestre, teremos uma série de eventos setoriais, focados nos desafios específicos de cada segmento imobiliário no Brasil, além do Latin America GRI 2019, voltado a debater o presente e o futuro do setor nos diversos países latino-americanos. E muito mais está por vir na segunda metade do ano, com seu ápice no Brazil GRI 2019 – que, há uma década, traça os rumos do mercado imobiliário brasileiro.

Você é nosso convidado para fazer parte dessa importante história que vamos construir neste novo ano. Fique por dentro da nossa programação, sempre atualizada em nosso portal (www.griclub.org), e participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 18 =