Acontece no GRI

Brazil GRI chega à nona edição, reunindo os maiores nomes do mercado

Christoph Schumacher, Elie Horn e William Waack foram convidados especiais do grande evento.

Realizado nos dias 6 e 7 de novembro no hotel Grand Hyatt São Paulo, o Brazil GRI 2018 reuniu mais de 300 empresários, investidores e executivos de alto escalão que atuam no mercado imobiliário brasileiro. Entre os temas recorrentes dos debates, estiveram as expectativas para a economia a partir da posse do novo governo federal e as perspectivas para o setor frente a essas mudanças.

Mantendo a tradição de trazer grandes nomes do mercado imobiliário global como keynote speakers, nesta edição, a nona, o evento recebeu o líder global da área imobiliária do Credit Suisse Asset Management, Christoph Schumacher.

Outros destaques foram um painel com o jornalista e cientista político William Waack, a comemoração dos 20 anos da fundação do GRI, e homenagens aos empresários Elie Horn, fundador da Cyrela, e José Isaac Peres, sócio e fundador do grupo Multiplan, por suas histórias e contribuições ao desenvolvimento do setor no país.

O Brazil GRI somou mais de 20 salas de discussões sobre temas fundamentais para a definição de estratégias nos variados segmentos imobiliários. A cobertura completa e uma série de entrevistas realizadas durante o evento, sinalizando os rumos do mercado imobiliário em 2019, você encontra em www.griclub.org/hub.

LATIN AMERICA GRI 2019 ACONTECE EM MARÇO

Encontro terá participação de 400 líderes do setor atuantes na América Latina

O Latin America GRI 2019 já tem data marcada:27 e 28 de março. Essa que será a quarta edição do evento vai agregar, em Nova York, um grupo de aproximadamente 400 líderes do mercado imobiliário em atividade na América Latina ou com interesse pela região, incluindo investidores, incorporadores e instituições financeiras.

O principal objetivo do encontro é buscar alianças comerciais e aprofundar relacionamentos, em um ambiente informal propício à geração de negócios e à discussão dos rumos do setor. Em pauta, a realidade do mercado de cada um dos países mais representativos (Brasil, México, Colômbia, Chile, Argentina e Peru), tendências para os diversos segmentos imobiliários (residencial, escritórios, industrial e logística, shoppings e hotéis) e desafios para financiamento de projetos, estabelecimento de joint ventures e inovação tecnológica, entre outros temas. Na mesma semana, entre os dias 25 e 29 de março, o GRI promove a segunda GRI Week Real Estate New York. O grupo participante visitará empreendimentos inovadores e inspiradores e terá a oportunidade de trocar experiências com os idealizadores e gestores desses projetos.

FOTO: MARIO MIRANDA FILHO

Confira detalhes da programação no site do evento 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =